…que?

O que eu sou? O que eu quero? O que nós somos e o que nós queremos? Quem já foi amado e não pode amar? Quem nunca amou o que não pode alcançar? Por que ser diferente? Por que ser igual? Escolher ou não?

Quem nunca teve medos? Sejam bobos ou não, mesmo o medo de ter medo é um medo valido, e o maior dos medos qual seria? O da morte talvez? Embarcar no desconhecido vazio da morte, encontrar livramento da carne, encontrar um paraíso ou um purgatório, talvez um inferno ou uma nova vida? Ou quem sabe nada, apenas um mergulho profundo no esquecimento. Temer a morte seria estupido não? Seria como ter medo de respirar ou de comer, a morte é inevitável e com absoluta certeza necessária para que a vida aconteça. Seria outro então o maior dos medos?
Medo de ser esquecido? De ser ignorado, de viver no anonimato e no fim partir para o nada sem deixar nenhuma marca de que um dia você existiu. Quem compartilha esse medo? Muitos? Todos? Poucos? Nenhum?

Medo de ser o único, de não ser aceito, de não se encaixar na sociedade. Medo de ser feliz? Medo de lutar pelos seus sonhos, de se deixar levar por uma emoção, uma paixão ou uma vaidade?  Medo de estar certo ou de estar errado?

Quem nunca teve duvidas? Questionou seus próprios atos e os atos dos outros. Quem nunca ignorou uma verdade ou ignorou uma pessoa? Uma situação critica ou ate uma simples que você poderia ter solucionado, mas resolveu ignorar.

Quem já foi forte pelos outros, mas foi fraco para si mesmo? E quem não? Aceitou as diferenças dos outros? Julgou alguém pelo que ela é, faz ou sonha?

Quem nunca foi humano? E quem já tentou ser?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s