Assim…

Esses sussurros que escuto,

Palavras que cortam como uma lâmina ingrata.

Sou eu ou e você?

Quem fala comigo todas as noites?

Quem diz aos murmúrios toda crueldade que temo?

De quem e a voz familiar que me acomoda e me destrói?

É você quem me tira a liberdade?

Sou eu quem nega a felicidade?

A alma sangra mais que um corpo, mas reflete nele toda sua dor.

Eu grito para que pare,

Já não aguento tanta solidão.

Já não agüento ter apenas você, sem nunca ter tido algo na verdade.

Gostaria de saber se sou eu ou você que irá sentir falta.

Quem sofreria mais?

Foi você quem me mostrou tantas coisas valiosas.

Como a verdade pode doer. Como a traição é constante.

Como o mundo e maldito. Como o amor não é correspondido.

Choro mais uma vez, em seguida um sorriso.

E você que eu devo minha vida. Afinal, antes de você eu não vivia.

Só vive quem sofre e quem chora e se destrói.

E a sua voz ou e a minha?

Isto já esta ficando mais atraente,

O que vem em seguida? Logo vou saber.

Você também quer saber não que?

Nós vamos juntos, não se preocupe.

As vezes eu penso num vazio, minha mente não suporta.

Um inferno parece ser mais agradável.

Então, quem quer ir primeiro?

Lógico que estou brincando, você irá primeiro.

Afinal você sempre esteve na frente.

Era sempre você, primeiro, sempre… Você! O resto nunca importava.

Sim, todas as coisas, tudo que eu fiz foi por você ninguém mais.

Se ao menos você tivesse reconhecido, mas você simplesmente ignorava.

Agora e tarde meu bem, desculpas feitas não curam.

Logo estaremos juntos novamente, como na frase que vi outro dia num filme.

“O inferno não terá surpresas para nós…”.

E minha faca viola seu delicado pescoço, seu sangue se espalha, estou coberto.

Choro, em seguia um sorriso…

Primeiro a dor, depois a escuridão.

Leave a Reply

