Éramos dois

      Éramos dois e eu pensei que assim sempre seria. Eu me lembro dele e sei que ele era real, eles me dizem que não e eu finjo que acredito neles. As agulhas ainda doem e todas as noites escuto os gritos. Os gritos sempre estiveram lá, por isso ele era importante, ele fazia os gritos pararem, eu podia segurar sua mão e sentir seu abraço, ele sorria e falava que ficaria tudo bem, e assim os gritos sumiam. Eu sei que éramos dois, eu sei, eu me lembro dele e eu o amava.

      Todos os dias o sangue escorre pelas paredes, ninguém mais vê? Existem rostos nele, rostos contorcidos de dor e desespero. Por que todos ignoram isso? Por quê? Se ele estivesse aqui ele não iria ignorar, tenho certeza, ele iria me libertar dessa camisa de força, me tiraria dessa cela, me levaria para a antiga casa. Os gritos ainda estariam lá, mas isso não importa, eu estaria com ele e não teria mais medo. Por que eles fingem que ele não existe? Por que ignoram os gritos e os rostos? Por quê? Por quê?

     Os sussurros vem de baixo da cama, mesmo quando as mulheres de branco estão do meu lado, elas ignoram ou são surdas? É um sussurro, mas elas estão em silencio e poderiam escutar, ao menos uma vez. Onde está você? Me salve por favor.

     As agulhas ainda doem, não importa onde eles a enfiem, elas doem como da primeira vez. Os rostos zombam de mim, gargalham e gemem, queria que eles parassem, mas eles nunca param, nem em meus sonhos, quando eu durmo, nem faz diferença se estou acordado ou não, é tudo real em todos os lugares, e em nenhum deles você está. Eu queria tanto ver seus olhos apenas mais uma vez.

    Estou suando, mas estou com frio, meu peito pesa e meus membros não se movem, todos os dias, quantos dias? É dia? Não me importo, nada importa, eu só quero estar com você novamente, mesmo eles dizendo que não é real.

One thought on “Éramos dois

Leave a Reply

