Não me leia!

Não lhe trarei nada relevante
sou muito menos que um livro velho em uma estante
não posso lhe contar nem mesmo uma historia
em mim não existe nenhuma aventura que se possa apreciar

não haverá piratas em alto mar, saqueando navios ou contra a marinha a lutar

nem mesmo monstros marinhos ou ilhas de tesouros

eu te garanto que você não vai gostar.

Não sou um artigo repleto de informações

não existe nada que eu possa lhe ensinar

qualquer professor que se preze iria rapidamente perceber e imediatamente me descartar

não tenho valor algum em qualquer lugar.

Você não irá se emocionar ao me ler

jamais terei lagrimas de alguém caídas em minhas paginas

e nem mesmo medo ou horror a alguém eu traria

talvez no máximo o desprezo ou a indiferença do leitor

e isso já seria muito e bem mais do que eu esperaria.

Não entendo porque você chegou tão longe

e continuou a me ler sem parar

não entendo a razão, pois nada posso lhe oferecer

mas não escondo que fiquei feliz e emocionado ao saber

que você se importou e minhas palavras veio colher.

Obrigado amigo leitor

gostaria de melhor poder te agradecer

mas eu sempre tive muito pouco

e menos ainda eu tenho para devolver

porem agora consegui algo importante

pois hoje eu consegui você.

Leave a Reply

