Pouco Tempo

Faz pouco tempo, mas realmente parece que foi a poucos minutos atrás, eu do seu lado e você do meu e era do jeito que a gente gostava.
Faz pouco tempo e as vezes parece que não faz tempo nenhum, teria sido apenas um sonho ruim e logo eu acordaria para saber como vai ser o seu dia.
Para onde vou nas curvas da cidade eu olho para o lado e ainda vejo você lá, nessas estradas eu me sinto sozinho, me desculpe, não posso evitar.
Uma vida inteira foi tão pouco tempo com você e também foi suficiente para te amar e por toda uma vida no coração te levar.
E se eu durmo pouco e nas noites eu levanto eu te vejo sorrindo por onde eu possa andar.
É triste dizer que em todos os meus sonhos eu só te vejo feliz e so te vejo brilhar?
Acredite em mim quando eu digo que estou feliz, por mais que eu chore,  por mais que eu me esconda, quero apenas que você acredite que eu estou feliz pois eu sei que você está.
E mesmo que eu fique triste, por favor, não fique por mim, a tristeza faz parte de quem fica e é necessária para nos lembrar de toda felicidade que podemos vivenciar.

image

2 thoughts on “Pouco Tempo

  1. A tristeza é a nosssa doce homenagem àqueles que se foram pra sempre apesar de ser, no meu modo de ver, um sentimento egoísta que repousa sobre a nossa própria dor, uma vez que quem se foi já não sente mais a nossa falta.

Leave a Reply

